20 pessoas foram presas durante a Operação Contenção da Polícia Militar

por Redação Patos Já
04/05/2021 - 16h00

Patos Já - 20 pessoas foram presas durante a Operação Contenção da Polícia Militar

Na tarde desta terça-feira (4/5), a Polícia Militar divulgou o balanço final das ações realizadas durante a Operação Contenção, promovida no período de 16 de abril até 2 de maio. Entre os objetivos das investidas, a corporação visou oferecer condições para a repressão aos crimes de roubo em residências e de veículos, tanto no meio urbano, quanto nas localidades rurais, nos municípios que fazem parte da 10ª Região da Polícia Militar.

De acordo com o levantamento, 266 policiais participaram dos trabalhos, desencadeando ações preventivas com foco também na visibilidade, nos principais acessos urbanos, cercos e bloqueios, além de batidas policiais, promovidos nas estradas vicinais em um total de 76 operações diversas. Pelo menos 920 pessoas passaram por abordagens, sendo que 20 suspeitos foram presos, um deles por meio de mandado de prisão, e uma apreensão.

Durante a operação na região, os militares abordaram 454 veículos, com 7 apreendidos e 41 autos de infrações de trânsito aplicados. Duas armas de fogo, 7 munições calibre 12 e outras 10 de calibres diferentes foram apreendidas. Ainda de acordo com a Polícia Militar, foram encontradas, 10 gramas de crack, uma pedra da mesma droga, 5 gramas de maconha, 1 cigarro e 2 buchas de maconha.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG