64 óbitos por Covid-19: prefeitura confirma mais duas mortes pela doença em Patos de Minas

Até o inicio da manhã desta terça-feira, mais 14 casos de infecção por coronavírus foram contabilizados

por Redação Patos Já
06/10/2020 - 10h30

Patos Já - 64 óbitos por Covid-19: prefeitura confirma mais duas mortes pela doença em Patos de Minas

Mais duas mortes por Covid-19 foram confirmadas em Patos de Minas nesta terça-feira (6). Com os novos dados, o número de óbitos subiu para 64, segundo informações publicadas no Painel Coronavírus, página mantida pela prefeitura, e que monitora o avanço diário da enfermidade entre os patenses.

Os dados mostram que até o inicio da manhã de hoje, mais 14 confirmações da infecção por coronavírus foram contabilizadas. Elevando o total de casos confirmados para 2.466. Pelo menos 18 moradores do município estão internados na rede hospitalar pública e privada. Sendo 11 em leitos clínicos e 7 em leitos de UTI. O levantamento indica ainda que 209 pessoas se recuperam em casa.

De acordo com a estatística, desde o início da pandemia 2.175 pessoas conseguiram se curar da doença, apontando um percentual de cura em 88,16%. A prefeitura informou também que as duas últimas mortes confirmadas ocorreram no dia 29 de setembro, e que as vítimas tem idades entre 60 e 79 anos, ambos residentes na área rural do município.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG