Acidente com van de Patos de Minas que transportava pacientes para o Hospital do Câncer deixa uma pessoa morta

O veículo bateu em um caminhão canavieiro na rodovia Assis Chateaubriand

por Redação Patos Já
15/06/2020 - 08h00

Patos Já - Acidente com van de Patos de Minas que transportava pacientes para o Hospital do Câncer deixa uma pessoa morta

De acordo com as primeiras informações apuradas nesta segunda-feira (15), o veículo pertencente a Associação Anjos da Vida, transportava 15 ocupantes, para o tratamento de câncer em Barretos (SP), se envolveu em um grave acidente nas proximidades de Guaíra (SP).

O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã. A van transitava pela rodovia Assis Chateaubriand, quando bateu na lateral esquerda de um caminhão canavieiro e descontrolada tombou em um barranco. Pelo menso 14 pessoas ficaram feridas e foram socorridas por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros de Barretos. Uma mulher, identificada como, Nayhara Ferreira Barbosa, que acompanhava o marido em tratamento, ficou presa as ferragens e chegou a ser resgatada, mas não resistiu a gravidade dos traumas.

Um dos fundadores da Associação Anjos da Vida, João Marra, viajou até o local na manhã de hoje, para acompanhar a situação dos envolvidos no acidente.


Patos Já - Acidente com van de Patos de Minas que transportava pacientes para o Hospital do Câncer deixa uma pessoa morta


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG