Acidente envolvendo ciclista e motociclista no centro de Patos de Minas deixa três pessoas feridas

Colisão aconteceu no cruzamento entre as ruas Olegário Maciel e Major Gote

por Redação Patos Já
10/09/2019 - 08h40

Patos Já - Acidente envolvendo ciclista e motociclista no centro de Patos de Minas deixa três pessoas feridas

Três pessoas se envolveram em um acidente na noite desta segunda-feira (09), no cruzamento entre as Ruas Olegário Maciel e Major Gote, no centro de Patos de Minas. Segundo informações de pessoas que viram o acidente, uma bicicleta que estava com duas pessoas teria acessado na contra mão a Rua Major Gote, momento em que foi atingida uma moto.

O acidente aconteceu por volta das 19 horas e deixou o trânsito conturbado no centro da cidade. Socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros fizeram o atendimento às vitimas, que foram encaminhadas à UPA e ao Hospital Regional.

Segundo testemunhas, o ciclista que estava com uma adolescente na garupa da bicicleta, seguia pela rua Olegário Maciel quando decidiu virar na Rua Major Gote pela contra mão. Foi nesse momento que eles foram atingidos em cheio pela motocicleta que seguia pela Rua Major Gote.

Os dois ocupantes da bicicleta e o condutor da moto foram arremessados ao solo. O ciclista, identificado como Matheus Vinicius Martins, de 16 anos teve diversos ferimentos e perda de dentes. A garota que estava com ele na bicicleta foi identificada como Geovanna dos Reis Santos, também de 16 anos. Ela foi socorrida com uma fratura exposta no joelho. Já o condutor da moto, Wender dos Santos Augusto, de 22 anos, teve ferimentos e uma possível fratura no braço.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG