Acidente na MG 230, em Patrocínio, deixa 15 pessoas feridas

Colisão envolveu uma carreta e um ônibus de transporte de trabalhadores rurais

por Redação Patos Já
14/02/2020 - 15h50

Patos Já - Acidente na MG 230, em Patrocínio, deixa 15 pessoas feridas

A Polícia Militar Rodoviária registrou na manhã desta sexta-feira (14), um acidente de trânsito no km 86 da rodovia MG230, em Patrocínio, envolvendo uma carreta e um ônibus que transportava 46 passageiros.

Conforme o que foi apurado pela polícia, o acidente teria acontecido após o condutor da carreta tentar desviar de um veículo que estava à sua frente e reduziu a velocidade repentinamente. Para desviar, o condutor acabou colidindo contra o ônibus, que seguia no sentido oposto.

A colisão obstruiu totalmente a pista. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para socorrer as vítimas. Ao todo, 15 pessoas foram encaminhadas ao atendimento médico e permanecem internadas por apresentarem diversos ferimentos. Outros 13 passageiros que sofreram lesões leves foram atendidos e liberados.

Ainda segundo a Polícia, o ônibus realizava o transporte da cidade de São Gotardo para Patrocínio, sem a devida autorização do órgão competente. Por conta disso, o veículo foi removido ao pátio credenciado e o condutor foi preso e encaminhado à delegacia de Patrocínio.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG