Acusado de dupla tentativa de homicídio é condenado a seis anos

Cristiano foi absolvido de uma das acusações e vai cumprir pena em regime semiaberto

por Aiandra Faria
21/09/2021 - 12h40

Patos Já - Acusado de dupla tentativa de homicídio é condenado a seis anos

Foi a júri nessa segunda-feira (20), em Patos de Minas, um homem acusado de uma tentativa de assassinato ocorrida no mês de março deste ano, no bairro Residencial Sorriso.

O fato foi registrado na Rua Guajajaras com a Rua São Geraldo, no dia 03 de março de 2021. Pela denúncia do Ministério Público, as vítimas transitavam entre os bairros Jardim Quebec e Coração Eucarístico, quando Cristiano César Ferreira Martins teria passado por eles, também de moto, esperado que eles o ultrapassassem e atirado contra as duas pessoas. Uma das vítimas foi atingida no braço, perna, pescoço e barriga; a outra foi atingida na perna. As duas vítimas foram conduzidos para o Hospital Regional Antônio Dias.

Também na época, Cristiano foi preso e conduzido para a delegacia. Já nessa segunda-feira, ele foi levado a julgamento pelo crime de dupla tentativa de homicídio, por motivo fútil, pois a motivação seria por rivalidade entre bairros e por recurso que dificultou a defesa das vítimas. O advogado do réu, Dr. Thadeu Henrique dos Santos Osório, trabalhou mediante o argumento de negativa de autoria do crime, mas, Cristiano foi condenado por uma tentativa de homicídio e absolvido de outra. A pena foi estipulada em seis anos, em regime semiaberto.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG