Ademir Fonseca comandará a URT no Campeonato Mineiro em 2020

O treinador foi apresentado na manhã desta quarta-feira pela diretoria do clube patense

por Redação Patos Já
25/09/2019 - 11h45

Patos Já - Ademir Fonseca comandará a URT no Campeonato Mineiro em 2020

Ademir Fonseca, Campeão do Interior com a URT em 2016, será o treinador do Trovão Azul no Campeonato Mineiro de 2020. A apresentação do técnico foi realizada nesta quarta-feira (25), em Patos de Minas. Fonseca disse que já começa a organizar as investidas para a montagem do novo elenco.

O torcedor da URT tem boas lembranças da passagem de Ademir Fonseca, no comando do time em 2016, quando conquistou o título de Campeão do Interior, além de vaga para a disputar a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série D. O treinador foi oficialmente apresentado pela diretoria, e disse que espera fazer um bom Campeonato Mineiro, para que o clube possa voltar a disputar grandes competições, além do estadual. 

Fonseca contou a nossa reportagem que após deixar a URT, trabalhou fora do país, e ao retornar treinou o Resende (RJ), o Botafogo (PA), o Ferroviário do Ceará, e no ano passado conseguiu levar o Uberlândia do Modulo Dois do Mineiro para a elite do futebol estadual. O experiente treinador disse ainda que as investidas no mercado para montar uma equipe competitiva, já devem começar a ser realizadas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG