Adolescente acusado de homicídio ocorrido em 2019 é preso pela Polícia Civil

Para a polícia, o mandante do assassinato é um homem que já está preso por outro crime

por Redação Patos Já
16/07/2020 - 16h30

Patos Já - Adolescente acusado de homicídio ocorrido em 2019 é preso pela Polícia Civil

Nesta quinta-feira (16), a Polícia Civil cumpriu dois mandados de busca e apreensão, um mandado de internação provisória de adolescente e um mandado de prisão preventiva, expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Patos de Minas, contra acusados de homicídio. O crime aconteceu no dia 25 de outubro de 2019, na Rua Pedro Felisbino dos Reis, no Bairro Jardim Recanto.

De acordo com a polícia, a vítima D.S.L, de 29 anos estava na quadra de esportes do bairro Jardim Recanto, quando o atirador chegou em uma bicicleta e caminhou em sua direção dizendo que “agora iriam acertar as contas”. Na sequencia ele sacou um revolver que estava na cintura e disparou dois tiros, que tiraram a vida de D.S.L no local.

Ainda segundo a PC, as Investigações levantaram fortes indícios de que o adolescente apreendido hoje, teria sido o responsável pela execução da vítima, a mando de um homem que atualmente se encontra preso e que passará a responder preventivamente por mais este crime.

A Polícia Civil destacou que participaram da operação o delegado de crimes contra a pessoa, seis investigadores e uma escrivã. Todos coordenados pelo delegado regional e pelo chefe do 10º Departamento da PCMG.




Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG