Adolescente é apreendido suspeito de assaltar lanchonete na Av. Marabá

Além dele, outros dois menores teriam participado da ação e estão foragidos

por Redação Patos Já
09/10/2019 - 16h30

Patos Já - Adolescente é apreendido suspeito de assaltar lanchonete na Av. Marabá

Três adolescentes invadiram uma lanchonete na noite dessa terça-feira (8) e assaltaram o estabelecimento. O crime aconteceu na Av. Marabá, no Bairro Bela Vista. Após diligências, um dos menores foi apreendido. Os outros dois estão foragidos.

De acordo com o Tenente Gilberto, da Polícia Militar, os adolescentes chegaram ao estabelecimento em bicicletas. Dois foram até o caixa, um teria pedido um cachorro quente. Pouco tempo depois seu parceiro, que estava armado, possivelmente com uma réplica, anunciou o assalto. O terceiro menor ficou próximo ao local observando a movimentação. Da lanchonete eles levaram R$52,00.

Os adolescente fugiram em bicicletas sentido ao Pizolato. A polícia foi acionada. Através de rastreamentos os militares chegaram até a casa de um dos suspeitos, no Bairro Alto da Serra. O garoto de 15 anos foi apreendido na manhã desta quarta-feira (9). Ele é quem estaria armado.

Diligências continuam sendo realizadas na tentativa de encontrar os outros suspeitos do crime, além de aprender a arma usada no assalto e recuperar o dinheiro levado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG