Adolescente é esfaqueado no bairro Cristo Redentor em Patos de Minas

A vítima contou para a polícia que o autor das agressões estava em um carro preto

por Redação Patos Já
29/03/2021 - 07h00

Patos Já - Adolescente é esfaqueado no bairro Cristo Redentor em Patos de Minas

Um menor de 15 anos de idade, foi violentamente esfaqueado no bairro Cristo Redentor em Patos de Minas. O caso foi registrado na noite desse domingo (29), e a polícia seguem em busca de informações que possam identificar e localizar os autores desta tentativa de assassinato.

O Sargento Lima do Corpo de Bombeiros disse que a equipe foi acionada por volta das 21h para socorrer a vítima que estava caída em meio a esquina das ruas, Mato Grosso com Barão do Rio Branco. O adolescente perdeu bastante sangue e apresentava três perfurações, sendo duas no dorso, do lado esquerdo e direito, enquanto que o terceiro ferimento atingiu a região lombar. O rapaz recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional.

A Polícia Militar informou que o paciente passou por procedimentos e o seu estado de saúde é estável. Ele não soube repassar maiores informações sobre os envolvidos no crime ou a motivação. Um morador de rua contou que pelo menos duas pessoas chegaram ao local em um carro preto. Imagens de câmeras de monitoramento devem ser utilizadas nas identficações.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG