Adolescente morre após cair da janela do sétimo andar de prédio Patos de Minas

Ainda não se sabe o que teria ocorrido, para que a menina que estava sozinha, sofresse a queda

por Redação Patos Já
19/09/2019 - 15h40

Patos Já - Adolescente morre após cair da janela do sétimo andar de prédio Patos de Minas

Na manhã desta quinta-feira (19) uma adolescente de 13 anos, morreu depois de cair do sétimo andar de um prédio no bairro Cidade Jardim em Patos de Minas. A garota chegou a ser socorrida e levada para o atendimento médico no Hospital Regional Antônio Dias, mas não resistiu aos graves traumas.

Ainda não se sabe o que teria ocorrido para que a menina, que estava sozinha, caísse da janela do apartamento, por volta das 11h. Pessoas que trabalham ou moram próximo ao local ouviram o barulho provocado pelo impacto do corpo no chão e pediram socorro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima às pressas para o Regional, onde no início da tarde ela faleceu.

Peritos da Polícia Civil e equipes da Polícia Militar, colheram informações para para apurar todos os dados que levem a elucidação do caso. O perito da Polícia Civil, Felipe Guelber, disse que não foi encontrado nenhum sinal de que tenha sido suicídio, como bilhete ou carta de despedida.

A Polícia Militar informou que quando entrou no apartamento o fogão estava ligado e a panela estava queimada com macarrão instantâneo. A polícia agora aguarda os exames do Instituto Médico Legal e para dar início a investigação.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG