Adolescentes com 14 anos começam a ser vacinados contra a Covid-19 no domingo em Patos de Minas

por Redação Patos Já
11/11/2021 - 08h00

Patos Já - Adolescentes com 14 anos começam a ser vacinados contra a Covid-19 no domingo em Patos de MinasArquivo Patos Ja.

O calendário de vacinação contra a Covid-19, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, diz que a primeira dose contra a Covid-19 para pessoas na faixa etária de 14 anos completos, ou que fazem aniversário até 20 de novembro, terá início no próximo domingo e seguirá até a segunda-feira. As aplicações serão feitas das 8h às 18h, no ginásio 2 do Unipam.

Ainda conforme a publicação, o atendimento é aberto também para adolescentes faltosos, com idades de 15, 16 e 17 anos, além daqueles que tem de 12 a 17 anos completos e apresentam comorbidades. Nos mesmos dias podem ser vacinadas também as gestantes com 12 anos completos ou mais. Os atendimentos seguem a divisão por inicial do nome.

A SMS alerta que todos os menores de 18 anos precisam levar o termo de assentimento impresso e original assinado pelos pais ou responsáveis, além de documento pessoal com foto (ou certidão de nascimento), CPF (ou cartão SUS), comprovante de endereço (podendo ser em nome dos pais/responsáveis) e cartão de vacina (caso possua).




Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG