Adolescentes de 14 e 17 anos são apreendidos após roubo de dinheiro no Centro de Patos de Minas

Segundo a polícia, um dos envolvidos no crime, que ainda não foi localizado, está com mandado de prisão em aberto

por Redação Patos Já
29/04/2022 - 10h50

Patos Já - Adolescentes de 14 e 17 anos são apreendidos após roubo de dinheiro no Centro de Patos de Minas

No final da tarde dessa quinta-feira (28), a Polícia Militar levou dois menores de idade para a delegacia, após um roubo cometido na região central de Patos de Minas. Uma motocicleta, furtada no último fim de semana foi recuperada durante a ocorrência.

A vítima, que trabalha em uma empresa de embalagens, foi abordada pelos criminosos no cruzamento das ruas Agenor Maciel com Teófilo Otoni, quando se dirigia até uma agência bancária. Os envolvidos levaram a quantia de R$ 1.200,00. Em meio as verificações, a polícia recebeu ligação informando que a motocicleta utilizada pelos assaltantes tinha sido deixada em uma residência no bairro Antônio Caixeta. O veículo tem queixa de furto, ocorrido no dia 24 de abril.

Imagens de câmeras de segurança indicaram que os bandidos deixaram o local em um veículo de aplicativo. Após isso, dois adolescentes participantes do roubo, de 14 e 17 anos, foram identificados e apreendidos. Um terceiro envolvido, que é maior de idade e tem mandado de prisão em aberto, ainda não foi localizado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG