Além de vereador, servidora da Câmara também é diagnosticada com Covid-19

Ambos passam bem e estão se recuperando em casa

por Redação Patos Já
13/01/2021 - 15h30

Patos Já - Além de vereador, servidora da Câmara também é diagnosticada com Covid-19

A Câmara Municipal de Patos de Minas confirmou que além do vereador Marcos Antônio Rodrigues, o “Marquim das Bananas”, que testou positivo para a infecção por coronavírus, uma servidora do legislativo, que até então era tratada como caso suspeito, teve confirmação por meio de exame, para a Covid-19.

Em nota a assessoria da Câmara informou que tanto o vereador quanto a servidora passam bem e estão isolados, se recuperando em casa. Por ser hipertenso e diabético, pertencente ao grupo de risco, o quadro de saúde do vereador Marquim das Bananas requer mais cuidados e acompanhamento médico.

O texto diz também que, “já foram realizadas as medidas de sanitização no gabinete do vereador, bem como no setor de atuação da servidora, conforme as orientações das autoridades sanitárias. O gabinete encontra-se temporariamente fechado, em decorrência do afastamento do vereador e de seus assessores parlamentares”, afirmou.

Ainda conforme o comunicado, “a Câmara Municipal de Patos de Minas permanece com atendimento presencial à população, de 7 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, a portas fechadas, com entrada controlada e monitorada, verificação de temperatura, distanciamento social, higienização dos ambientes e uso do álcool em gel e de máscara de proteção, conforme estabelece a Portaria nº 1.589, de 4 de janeiro de 2021”.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG