Gladston diz ter sido ameaçado por Marquim das Bananas, após sessão de julgamento na Câmara

O fato aconteceu após a cassação de Marquim das Bananas

por Matheus Borges
05/11/2021 - 17h10

Patos Já - Gladston diz ter sido ameaçado por Marquim das Bananas, após sessão de julgamento na Câmara

Nessa quinta-feira (04) a Câmara Municipal de Minas decidiu, por 12 votos a 4, pela cassação de Marquim das Bananas (PSD) por quebra de decoro parlamentar. Entre os vereadores que votaram sim pela cassação estava Gladston Gabriel Da Silva (PODE) que, após a votação, enquanto conversava com a vereador Elisabeth (DEM) recebeu ameaças de Marquim das Bananas. A Polícia Milita precisou ser acionada.

Em entrevista nesta sexta-feira (05), Gladston contou detalhes da ameaça que recebeu de Marquim das Bananas, após o mesmo ter tido o mandato cassado. Segundo Gladston, após o termino da votação Marquim das Bananas, agora ex-vererador de Patos de Minas, teria o ameaçado com os seguintes dizeres: “Você vai acertar comigo. Abre o olho comigo”. De acordo com o vereador pessoas que estavam próximas ficaram surpresas com a atitude de Marquim.

Ainda, durante a coletiva de imprensa, Gladston afirmou que há três semanas ele e Marquim conversaram. Marcos Antônio teria dito: “Gladston, eu até entendo que você está do lado da ex-assesora”. Gladston negou e afirmou que meses atrás a assessora que denunciou o vereador cassado teria ido até seu gabinete, procurado uma assessora do parlamentar e teria pedido ajuda a ela.

A Polícia Militar foi acionada, porém Gladston ainda não representou contra Marquim das Bananas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG