Após agredir companheira, homem é preso com arma de fogo artesanal

O incidente teve início no Bairro Jardim Esperança.

por Caio Machado
27/12/2021 - 13h30

Patos Já - Após agredir companheira, homem é preso com arma de fogo artesanal

Na noite deste domingo (26), um homem de 30 anos foi preso por suspeita de agredir a companheira de 27 anos, na casa em que ela reside na Rua Tucuruí, no Bairro Jardim Esperança. Os militares compareçam até o local após receberem uma denúncia anônima de que a mulher estaria sendo agredida.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito se apoderou do telefone da companheira e passou a questioná-la sobre conversas com terceiros. Em seguida ele teria quebrado a tela do aparelho e passou a agredi-la com puxões de cabelo. Ele a jogou no chão e tentou estrangulá-la com as mãos.

A vítima relatou que durante as agressões, ele a ameaçava de morte, alegando possuir uma arma e que a utilizaria caso a Polícia fosse acionada. Em dado momento, ela conseguiu se soltar e fugiu pedindo socorro.

O suspeito foi preso no local pela Polícia Militar e alegou que não possuía nada de ilícito em casa. Os militares foram até a residência do homem no Bairro Antônio Caixeta e encontraram no quatro. uma arma de fogo de fabricação artesanal de calibre 22 com uma munição, guardada dentro de uma mala, além de uma bucha de maconha próximo a um sofá.

Ele disse que a arma lhe pertencia e foi preso por suspeita de lesão corporal, ameaça, violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG