Após fugir da PM e tentar se livrar de maconha, mulher é presa com diversas drogas

Foram apreendidas diversas barras de maconha, comprimidos de ecstasy e uma porção de cocaína.

por Caio Machado
08/06/2021 - 11h00

Patos Já - Após fugir da PM e tentar se livrar de maconha, mulher é presa com diversas drogas

Uma mulher de 24 anos foi presa por suspeita de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (07), no Bairro Morada do Sol. Com a suspeita foram apreendidos porções de maconha, ecstasy e cocaína.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher foi vista entrando num veículo VW/Fox no Bairro Jardim Esperança. Ao avistar os policiais, tentou fugir descendo do carro e jogando tabletes de maconha em casas vizinhas.

A suspeita foi alcançada e presa no Bairro Morada do Sol e os tabletes de maconha arremessados pelo caminho foram recuperados pelos miliares em patrulhamento.

A PM coletava informações sobre a suspeita há bastante tempo e após abordar o local que ela utilizada para traficar drogas localizou mais buchas de maconha, plástico filme, balança de precisão e uma porção de escama.

Também foram apreendidos 11 comprimidos de ecstasy, uma porção de cocaína, um aparelho DVR, uma faca com resquícios de drogas, duas folhas de anotações do tráfico, R$ 311,00 em dinheiro e um iPhone,

A mulher foi presa por suspeita de tráfico de drogas e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo da suspeita foi apreendido e removido ao pátio credenciado ao Detran.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG