Arma, munições e drogas são apreendidas em apartamento no bairro Ipanema

A polícia prendeu um jovem suspeito do crime de tráfico de drogas

por Redação Patos Já
06/11/2020 - 06h00

Patos Já - Arma, munições e drogas são apreendidas em apartamento no bairro Ipanema

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quinta-feira (5/11), um rapaz de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas. A ocorrência teve início com uma abordagem de trânsito e terminou com a apreensão maconha, munição e arma de fogo.

Durante durante patrulhamento, os militares se depararam com duas pessoas em uma motocicleta Honda CG 150, na Rua Deocleciano Mundin e o veículo passou a ser acompanhado. Segundo a polícia, o passageiro, de 21 anos, informou que portava dois tabletes de maconha, mas que se livrou dos materiais ao perceber que seria abordado. O condutor, de 20 anos, disse que não tinha conhecimento da droga.

No apartamento do passageiro, D.C.S, no Bairro Ipanema II, foram localizados cartuchos de arma de fogo de calibre 38, balança de micro pesagem, revólver, barra de maconha e um tablete médio da droga. No entanto, o rapaz afirmou que um outro morador é que seria o dono dos materiais apreendidos no local. Também foi localizado um caderno com anotações, que podem ter relação com a venda de entorpecentes.

D.C.S, foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG