Atualizada! Dois homens são presos após assalto a posto de combustíveis na Av. Brasil

Parte do dinheiro levado foi recuperado

por Redação Patos Já
01/02/2020 - 08h40

Patos Já - Atualizada! Dois homens são presos após assalto a posto de combustíveis na Av. Brasil

O assalto ao posto de combustíveis na Avenida Brasil, próximo ao Cristavo, aconteceu na tarde dessa sexta-feira (31). Era por volta de 13h30 quando os dois bandidos chegaram ao local em uma moto. O passageiro, com uma arma em punho, anunciou o crime.

 

Os autores pegaram o dinheiro que estava com o frentista e também o dinheiro de uma cliente, que estava abastecendo no local no momento do roubo. Ao todo eles levaram cerca de R$800,00.

 

A Polícia Militar foi acionada e logo iniciou as diligências. A motocicleta usada pelos criminosos foi localizada às margens do Rio Paranaíba. Segundo o Tenente Caixeta, ela era produto de um furto que aconteceu na noite da última quinta-feira (30).

 

Ainda de posse das características passadas por uma das vítimas e imagens de câmeras de segurança, a Polícia chegou até um dos suspeitos. Phillipe Pereira Nunes, conhecido como Phillipinho, de 20 anos, foi preso próximo a sua residência, na Travessa Santa Efigênia, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, e após foi conduzido à delegacia.

 

Poucas horas depois o comparsa dele também foi preso. O motorista da motocicleta, identificado como Édson Filipe, conhecido como Nem, de 21 anos, também foi conduzido à delegacia. Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima, inclusive Phillipinho foi reconhecido pois tem deficiência em um dos dedos da mão.

 

Com os dois homens a Polícia recuperou R$341,00. A arma usada no assalto não foi localizada.

 

  • Atualizada! Dois homens são presos após assalto a posto de combustíveis na Av. Brasil
  • Atualizada! Dois homens são presos após assalto a posto de combustíveis na Av. Brasil

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG