Bandidos fazem limpa em vendinha de igreja na comunidade de Contendas

por Caio Machado
09/11/2021 - 17h15

Patos Já - Bandidos fazem limpa em vendinha de igreja na comunidade de ContendasImagens: Caio Machado

Criminosos arrombaram na madrugada desta terça-feira (9/11), o cômodo onde funciona a vendinha de uma igreja que faz parte da paróquia de Santa Terezinha na comunidade de Contendas, e levaram praticamente tudo que tinha no estabelecimento.

Patos Já - Bandidos fazem limpa em vendinha de igreja na comunidade de Contendas

Na manhã desta terça-feira, quando a coordenadora chegou ao local, se deparou a porta da vendinha aberta e suspeitou que algo pudesse ter acontecido. No interior do imóvel ela constatou que o congelador, que estava abastecido com bebidas, foi esvaziado pelos bandidos. Os invasores também furtaram, botijão de gás, bebedouro de água, aparador de grama, lavadora de alta pressão, e até salgadinhos.

A Polícia Militar compareceu ao local para registrar o boletim de ocorrência e constatou que a porta do barzinho foi arrombada por meio de um pé de cabra utilizado pelos criminosos. Segundo membros da comunidade, está é a quarta vez que o local é furtado e inclusive uma janela do cômodo já havia sido tapada para que evitar que outros furtos fossem praticados.

O crime provocou muita indignação à comunidade, uma vez que toda a arrecadação apurada com a comercialização de produtos na vendinha, é utilizada nos trabalhos da igreja. Segundo os responsáveis por cuidar do local, algumas bebidas inclusive haviam sido repostas na tarde anterior em que o crime foi cometido.

Patos Já - Bandidos fazem limpa em vendinha de igreja na comunidade de Contendas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG