Bandidos invadem sacolão e fogem deixando dinheiro para trás

O crime aconteceu no centro de Patos de Minas

por Redação Patos Já
27/08/2019 - 18h00

Patos Já - Bandidos invadem sacolão e fogem deixando dinheiro para trás

A ocorrência de furto foi registrada no início da madrugada desta terça-feira (27), em um sacolão na Rua Major Gote, no centro de Patos de Minas. De acordo com o boletim de ocorrência, durante realização de ponto base no cruzamento da Rua Major Gote com a Rua Tenente Bino, a Polícia Militar ouviu o acionamento do alarme do comércio e após alguns minutos, militares viram um indivíduo saindo de dentro do Banco Itaú, com uma mochila nas costas e logo atrás, outro indivíduo com uma sacola nas mãos. Os dois usavam roupas escuras com capuz.

Diante dos fatos, a polícia iniciou uma perseguição. Ao perceberem que estavam seguidos, os autores dispensaram a mochila e pularam o portão de um comércio na Rua Tenente Bino. Foi acionado apoio e feito monitoramento através do sistema do Olho Vivo, no intuito de localiza-los, mas, eles não foram encontrados.

O proprietário do estabelecimento esteve no local e foi constatado que houve arrombamento do escritório e do cofre. A hipótese é de que os autores entraram no sacolão pelo teto. Na mochila deixada pelos autores foi encontrada a quantia de R$16,352,00 em moedas e notas. Todo o dinheiro levado foi recuperado.

Segundo a polícia, os autores deixaram no local ferramentas usadas para cometer o furto, além de uma blusa de frio e uma corda. A polícia suspeita da participação de um homem, que já cometeu delitos com o mesmo modo de agir. Uma guarnição foi até a casa dele, no Bairro Jardim Aquárius. Aos militares, a esposa do suspeito disse que ele não estava em casa e que não sabia do seu paradeiro.

A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil. Após diligências, um suspeito foi preso.


Reportagem em atualização


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG