BMW bate em carreta na BR-365 em Patos de Minas e cinco pessoas ficam feridas

Segundo a PRF, o acidente aconteceu após o veículo de grande porte fechar pista em L

por Redação Patos Já
19/04/2021 - 08h30

Patos Já - BMW bate em carreta na BR-365 em Patos de Minas e cinco pessoas ficam feridas

No início da madrugada desta segunda-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou um violento acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta, no quilômetro 372 da BR-365 em Patos de Minas. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas.

De acordo com a PRF, a acarreta seguia de Ituiutaba à São Gonçalo para realizar o transporte de bovinos. No entanto, em meio ao tempo chuvoso, no momento em que chegou ao trecho mais conhecido como Curva dos Moreiras, o veículo fez um "L", bloqueando a passagem na pista. O motorista da BMW que seguia de Patos de Minas para Três Marias não conseguiu evitar a batida.

Ainda conforme a polícia, após a colisão um passageiro da carreta se feriu e foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas por uma equipe do Samu, assim como as três passageiras da BMW. O motorista do carro foi levado ao atendimento médico em um hospital particular.

Não foi necessário o fechamento total do trânsito nas pistas. A Polícia Rodoviária Federal sinalizou o local até a remoção dos veículos.

Patos Já - BMW bate em carreta na BR-365 em Patos de Minas e cinco pessoas ficam feridas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG