Bombeiros fazem buscas no Rio Paranaíba para tentar localizar idosa desaparecida

por Redação Patos Já
18/11/2021 - 14h00

Patos Já - Bombeiros fazem buscas no Rio Paranaíba para tentar localizar idosa desaparecida

Equipes do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros realizam buscas nas águas do Rio Paranaíba em Patos de Minas, na tentativa de localizar uma idosa de 65 anos, que pode ter se afogado nas proximidades dos bairros Brasília e Nossa Senhora Aparecida na tarde dessa quarta-feira.

Uma guarnição esteve no local, onde um familiar contou que a idosa tem um quadro inicial de Alzheimer, e o que foi vista pela última vez volta das 10 horas, e não retornou para almoçar. Os chinelos da mulher foram encontrados às margens do rio, próximos a algumas marcas no solo, indicando que ela pode ter desaparecido nas águas.

De acordo com os bombeiros, devido a presença de correnteza forte, sem visibilidade para mergulho, verificou-se que o ambiente estava inseguro para a busca subaquática. Os trabalhos foram realizados por horas até o fim da tarde, com embarcação, além da presença de equipe em terra.

As atividades foram retomadas nesta quinta-feira (18), vasculhando as bordas e o meio do rio, mas a idosa ainda não foi encontrada.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG