Câmara Municipal de Patos de Minas destina mais de um milhão à Prefeitura de Patos de Minas

A Mesa Diretora da Câmara qual sugeriu que a prefeitura utilize o recurso na aquisição de vacinas contra a Covid-19

por Redação Patos Já
Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Patos de Minas
17/03/2021 - 19h00

Patos Já - Câmara Municipal de Patos de Minas destina mais de um milhão à Prefeitura de Patos de Minas

A Câmara Municipal de Patos de Minas, por iniciativa da Mesa Diretora, repassou à Prefeitura, nesta quarta-feira (17), a quantia de R$ 1.100.000,00 (Um milhão e cem mil reais), com sugestão ao prefeito Luís Eduardo Falcão Ferreira para que a verba seja utilizada na aquisição de vacinas contra a Covid-19 no Município.

O cheque simbólico foi entregue ao prefeito na sede da Prefeitura de Patos de Minas pelos membros da Mesa Diretora, que tem como presidente Ezequiel Macedo Galvão.

O montante é proveniente da reavaliação de gastos e de economias no orçamento da gestão 2021/2022 do Legislativo Municipal e representa um importante aporte financeiro ao combate do coronavírus, sobretudo como reforço ao plano de vacinação contra a Covid-19 em Patos de Minas.

De acordo com Luís Eduardo Falcão, a Administração Municipal está

articulando, em todas as possibilidades legais, para a aquisição de vacinas. Ele citou, inclusive, o envio de projeto de lei para a Câmara Municipal que, inclui a cidade no consórcio da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), o qual visa facilitar a compra de vacinas contra a Covid-19 em todo o país, e a realização de gestões com representantes de diversas vacinas. Este projeto será votado nesta quinta-feira (17) em reunião extraordinária remota.

 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG