Caminhão retira água de cisterna onde corpo pode ter sido descartado

As buscas da polícia por materiais tiveram início na terça-feira

por Redação Patos Já
21/07/2022 - 10h39

Patos Já - Caminhão retira água de cisterna onde corpo pode ter sido descartado

E continuam os trabalhos de buscas por um corpo que pode ter sido descartado em uma cisterna que fica no interior de uma residência no bairro Santa Luzia em Patos de Minas. As investigações tiveram início na tarde de terça-feira (19), após a Polícia Militar receber denúncia apontado que o corpo de um homem poderia ter sido deixado situada no interior do imóvel localizado na Travessa A.

No primeiro dia os militares foram até o local e iniciaram as buscas preliminares, não encontrando nada no local, que aparentemente estava abandonado. Em seguida, a Polícia Civil compareceu e peritos iniciaram buscas minuciosas. Unidades do Corpo de Bombeiros também deslocaram para prestar apoio nos trabalhos. Após horas de diligências nada foi encontrado e as investidas foram cessadas no início da noite. Na manhã dessa quarta-feira, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros retornaram ao local para dar continuidade aos levantamentos investigativos.

A terceira etapa que acontece nesta quinta-feira (21), conta com um caminhão cedido pela Copasa, que realiza a drenagem da água da cisterna. O Corpo de Bombeiros salienta que o acesso ao poço é complicado e com a drenagem da água será possível intensificar as buscas para averiguar indícios. Especula-se que o corpo possa ser de um rapaz que está desaparecido desde o mês de janeiro de 2022. O local permanece fechado e sinalizado por faixas de segurança zebrada.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG