Carreta com queixa de furto é apreendida em Presidente Olegário

De acordo com a polícia, um homem de 31 anos foi preso durante a ação

por Redação Patos Já
25/09/2019 - 17h40

Patos Já - Carreta com queixa de furto é apreendida em Presidente Olegário

Em Presidente Olegário nesta quarta-feira (25), uma equipe da Policia Militar Rodoviária apreendeu um veículo de carga com queixa de furto. O motorista de 31 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão.

De acordo com o registro da polícia, a carreta deu entrada na fazenda Sementes gaucha, localizada na MG 410, com uma carga de soja. Quando os dados do veículos foram lançados no sistema para fazer o seguro dos produtos, ficou constatado que o veículo tinha queixa de furto.

Ainda de acordo com com a polícia, em consulta ao REDS de Minas Gerais, foi encontrado uma ocorrência de apropriação indébita do mesmo veículo e no Denatran constava outra ocorrência da cidade de Maringá/PR. Segundo as informações, o motorista carregava na empresa e não entregava a carga no destino.

A Polícia Militar Rodoviária apurou também, que no Paraná, foram carregados uma colheitadeira e implementos totalizando prejuízo R$ 172.000. Em Minas Gerais a ocorrência é relacionada a carga de soja. O suspeito 31 anos foi conduzido para a delegacia, e a carreta encaminhada ao pátio credenciado pelo Detran.

Patos Já - Carreta com queixa de furto é apreendida em Presidente Olegário


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG