Casal é conduzido para a delegacia após desentendimento violento

por Redação Patos Já
25/07/2022 - 11h00

Patos Já - Casal é conduzido para a delegacia após desentendimento violento

Na madrugada desse domingo (24), um desentendimento violento entre um homem e uma mulher no bairro Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas, terminou na delegacia de plantão. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.

Segundo a polícia, a mulher de 23 anos, que apresentava um corte na mão esquerda, contou que foi agredida pelo companheiro na frente da filha de dois anos. De acordo com o relato da vítima, os dois começaram a discutir quando ela retornou da festa de aniversário de um sobrinho. Durante a discussão ele teria se armado com uma faca de cozinha e desferido golpe contra o seu pulso. A mulher afirmou ainda não ter revidado a agressão e que fugiu do local pulando o portão muro da residência.

Ainda conforme a vítima, que foi atendida por socorristas do Samu, há uma semana os dois voltaram a morar juntos, após a separação que durou cerca de um mês. Mas esta teria sido a primeira vez que foi agredida pelo marido.

Os militares foram até a residência do casal, onde o morador se negou a abrir o portão e a porta. No entanto, com uso de força, as equipes conseguiram ter acesso ao imóvel. O homem, que estava embriagado, apresentava corte no braço esquerdo e disse que a esposa o agrediu com um canivete. Ele recebeu os atendimentos médicos no Hospital Regional e em seguida também foi conduzido para a delegacia.

A criança, que estava bastante assustada, ficou sob os cuidados de um familiar.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG