Casal é preso após furto em hipermercado no bairro Cristo Redentor

Os materiais levados somavam em torno de R$700.00

por Paula Mota
12/01/2021 - 20h00

Patos Já - Casal é preso após furto em hipermercado no bairro Cristo Redentor

Um casal foi preso nessa terça-feira (12), após cometer furto em hipermercado no bairro Cristo Redentor. Esta não é a primeira vez que eles furtam o local.

A polícia militar foi acionada, após denúncia de furto no bairro Cristo Redentor. Segundo a PM, um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 21, teriam ido ao estabelecimento, pego diversos materiais, somando um valor em torno de R$700,00, e em seguida, saído do local sem pagar.

Funcionários do Hipermercado abordaram os suspeitos no estacionamento e, em seguida, chamaram a polícia. Os dois foram conduzidos para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

Esta não seria a primeira vez que o crime é registrado. O primeiro crime ocorreu em dezembro,no mesmo local, quando o casal foi até o estabelecimento, pegou diversos materiais e saiu sem realizar o pagamento.

O suspeito negou o crime e disse que apenas teria ido até o carro para pegar o cartão de crédito. Ainda assim, ele e a mulher podem responder por furto consumo. Os materiais também foram apreendidos e serão devolvidos ao proprietário do hipermercado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG