Cemig anuncia retorno de atendimento presencial em suas agências

O atendimento deve ser feito através de agendamento a partir da próxima segunda-feira

por Redação Patos Já
29/08/2020 - 10h00

Patos Já - Cemig anuncia retorno de atendimento presencial em suas agências

O serviço de atendimento presencial em todas as agências da Cemig em Minas Gerais foi interrompido no último dia 10. A medida foi baseada no plano Minas Consciente, do governo do estado, que só permitiu esse tipo de atividade nas cidades que estivesem na Onda Verde.

Após três semanas fechada, a partir da próxima segunda-feira (31), será retomado o atendimento presencial na agência Cemig de Patos de Minas. Em conformidade com a Portaria Conjunta nº 20, do Ministério da Economia, e os novos protocolos do Plano Minas Consciente, o atendimento presencial será realizado apenas mediante agendamento.

Os canais digitais da Cemig continuam disponíveis para a solicitação de atendimentos e os serviços oferecidos presencialmente podem ser realizados ou solicitados por meio dessas ferramentas. Os clientes podem utilizar a Agência Virtual no site www.cemig.com.br, o aplicativo Cemig Atende (disponível para os sistemas Android e iOS), o serviço de mensagens SMS (torpedo para o número 29810), os aplicativos Telegram e WhatsApp (pelo número 31-35061160), além das redes sociais Facebook e Twitter.

No caso de pedido de parcelamento de débitos, a Cemig informa que os clientes podem fazer a solicitação pelo telefone 0800-7217003, pela Agência Virtual, por mensagem privada nas redes sociais Facebook e Twitter ou pelo WhatsApp.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG