Centro da cidade lidera número de óbitos por Covid-19 em Patos de Minas

Desde o início da pandemia, 79 patenses perderam a vida para a doença

por Redação Patos Já
09/11/2020 - 09h00

Patos Já - Centro da cidade lidera número de óbitos por Covid-19 em Patos de Minas

A região central de Patos de Minas concentra a maior quantidade de registros de mortes provocadas pela Covid-19. Os dados constam no Painel Coronavírus, página que monitora o avanço da doença e que é mantida pela prefeitura. A triste estatística mostra que até o momento, foram 12 óbitos, contabilizados para esta parte da cidade.

De acordo com o levantamento, até a manhã desta segunda-feira (9), o segundo bairro com maior número de mortes é o Jardim Panorâmico com 5 registros. Na sequência aparece o bairro Cristo Redentor com 4 falecimentos por Covid-19. Os bairros, Boa Vista, Lagoa Grande, Morada do Sol, Santo Antônio e Nossa Senhora das Graças, estão em terceiro lugar, com 3 óbitos cada.

Ainda segundo os dados parciais, os bairros com 2 óbitos cada são: Jardim Califórnia, São Francisco, Ipanema, Planalto, Padre Eustáquio, Rosário, Bela Vista, Aurélio Caixeta, Jardim Esperança, Abner Afonso, e Brasil.

Com o registro de 1 óbito, aparecem os bairros: Várzea, Novo Sorriso, Caramurú, Jardim Paulistano, Cerrado, Valparaíso, Sebastião Amorim, Ipanema II, Jardim Aquárius, Antônio Caixeta, Cônego Getúlio, Novo Horizonte, Nova Floresta,Alto Caiçaras, Santa Luzia, Céu Azul, Caiçaras, Eldorado. O Painel Coronavírus aponta ainda que os distritos de Major Porto e Alagoas, além de área rural de Major Porto, também tiveram registrados 1 óbito em cada localidade.

Desde o início da pandemia, 79 patenses perderam a vida para a doença em Patos de Minas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG