Chuva com ventos fortes derruba árvores e provoca estragos em residências no Distrito de Alagoas em Patos de Minas

Moradores reclamaram que a prefeitura não vem realizando as podas preventivas na localidade

por Redação Patos Já
02/02/2021 - 16h00

Patos Já - Chuva com ventos fortes derruba árvores e provoca estragos em residências no Distrito de Alagoas em Patos de Minas

Nessa segunda-feira (1/2), um verdadeiro temporal atingiu a região de Alagoas, distrito de Patos de Minas, com ventos fortes o bastante para derrubar árvores e danificar telhados de residências. Moradores da localidade pedem que a prefeitura tome providências para ajudar a recuperar os estragos e amenizar os transtornos.

As imagens foram feitas por uma moradora, que fotografou o resultado da chuva rápida, mas devastadora. O registro mostra troncos e galhas de árvores em vários tamanhos, caídos por todos os lados. Parte da fiação da rede elétrica foi rompida durante os incidentes. A moradora contou ainda que houve queda de muros e telhas foram arrancadas pelos ventos fortes.

Segundo ela, esta não seria a primeira vez que os residentes desta comunidade são prejudicados por causa das tempestades. Por sorte, ninguém se feriu. Mas eles cobram um posicionamento do poder público municipal, para que sejam realizadas podas das árvores com maior frequência, o que poderia evitar situações de risco como esta, que tornou a acontecer.

Patos Já - Chuva com ventos fortes derruba árvores e provoca estragos em residências no Distrito de Alagoas em Patos de Minas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG