Chuva forte em Patos de Minas provoca alagamento, deslizamento de terra e veículo é arrastado por córrego que transbordou

O Inmet emitiu um novo alerta sobre perigo de chuvas fortes na região, acompanhadas de ventos intensos

por Redação Patos Já
19/02/2021 - 11h00

Patos Já - Chuva forte em Patos de Minas provoca alagamento, deslizamento de terra e veículo é arrastado por córrego que transbordou

As últimas chuvas fortes provocaram alguns estragos em Patos de Minas. O grande volume das precipitações que caíram por um período longo período provocou transtornos e sustos. Um carro foi arrastado no meio rural, e nas proximidades da Avenida JK um barranco cedeu provocando deslizamento de terra.

O córrego do Limoeiro, na estrada Trinta Paus, transbordou. Ao tentar passar pelo local, na manhã desta sexta-feira (19), o motorista teve o veículo arrastado pela água.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor conseguiu abrir a porta e nadar até o barranco. Por sorte ele não ficou ferido.

Em outros locais da cidade, alagamento. Moradores do Beco São Matheus, no Nossa Senhora Aparecida reclamam que toda vez que chove, tem dificuldades para entrar e sair das casas.

Próximo à Avenida JK, houve deslizamento de terra. Equipes da prefeitura realizam serviços no local para a contenção do barranco.

E as chuvas devem continuar nesta sexta-feira e no fim de semana. O Inmet emitiu um novo alerta sobre perigo de chuvas fortes na região, acompanhadas de ventos intensos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG