Ciclista de 18 anos morre após acidente na Avenida Fátima Porto

O rapaz chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu a gravidade dos traumas

por Redação Patos Já
09/05/2020 - 17h00

Patos Já - Ciclista de 18 anos morre após acidente na Avenida Fátima Porto

Natural da cidade de Lagamar, Matheus Augusto Ferreira Ribeiro, se acidentou na manhã deste sábado (9/5), ao bater violentamente em um veículo que trafegava próximo ao prolongamento da Avenida Fátima Porto, no bairro Jardim Centro. O ciclista chegou a ser socorrido, mas faleceu durante o atendimento médico.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, a vítima estava caída, apresentando sangramento na face, fratura exposta na perna direita e inconsciente. Matheus foi encaminhado às pressas para o Hospital Regional com um quadro de traumatismo craniano, onde faleceu minutos depois.

Testemunhas do acidente disseram que o ciclista teria avançado a sinalização de parada obrigatória indicada pelo semáforo, que fica no cruzamento com a Rua Edécio Pedro Romão. A bicicleta entrou pela contramão na Avenida Fátima Porto e bateu de frente com um carro.

O velório está previsto para acontecer neste domingo (10), no salão de velório municipal de Lagamar, a partir das 6h da manhã. O sepultamento será realizado no cemitério de Lagamar as 10h, segundo informações da Funerária Lagamar.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG