Comércio patense para após decreto da Prefeitura

A exceção de estabelecimentos necessários, o restante fechou as portas

por Paula Mota
21/03/2020 - 15h00

Patos Já - Comércio patense para após decreto da Prefeitura

Após o decreto expedido pela prefeitura, o comércio patense parou quase completamente. Lojas, lanchonetes e bares estão fechados e os poucos em funcionamento estabeleceram normas para atenderem aos clientes.

Os supermercados restringiram o acesso de entrada dos clientes. De acordo com o decreto, será permitida a entrada de quatro pessoas para cada 100m², podendo entrar, em seguida, uma pessoa para cada que sair do estabelecimento. Além disso, as filas nos caixas também devem manter a distância mínima de dois metros entre uma pessoa e outra.

A medida tem causado filas nas estradas dos estabelecimentos. Além disso, a exceção dos comércios permitidos para funcionamento, o restante foi todo fechado. Nas ruas, poucas pessoas saíram de suas casas, além dos poucos carros circulando.

O balanço divulgado neste sábado (21) aponta que o número de mortes por coronavírus no país subiu para 15, seis foram publicadas nesta tarde, no estado de São Paulo. Em Patos de Minas, até a manhã desde sábado, o número de casos notificados cresceu para 14. Destes 13 seguem suspeitos, um descartado e nenhum confirmado até o momento.

Patos Já - Comércio patense para após decreto da Prefeitura


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG