Condutor com sinais de embriaguez derruba poste na Major Gote e danifica equipamentos do Olho Vivo

O motorista do carro alegou ter dado um branco, e que não se recordava de nada

por Redação Patos Já
29/12/2020 - 13h00

Patos Já - Condutor com sinais de embriaguez derruba poste na Major Gote e danifica equipamentos do Olho Vivo

Um motorista de 39 anos foi detido na madrugada de domingo para segunda-feira (28), após bater em um poste do sistema Olho Vivo na Rua Major Gote, próximo ao cruzamento com a Rua Rui Barbosa. O homem apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado para a delegacia de plantão.

Os militares que estavam na viatura que seguia pela mesma via sentido ao Centro da cidade, visualizaram o momento que o carro bateu contra a estrutura. O poste foi jogado ao chão, juntamente com duas câmeras, modem e demais equipamentos. W.G.A, não se feriu no acidente, mas o veículo conduzido por ele ficou bastante danificado.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista aparentava ter feito uso de bebida alcoólica, com hálito etílico, andar cambaleante, fala desconexa, olhos vermelhos, dispersão, arrogância e ironia, além de não saber informar a data e a hora, descreveu o boletim de ocorrência. Ao ser perguntado se teria bebido ou utilizado drogas, o homem negou.

Sobre o acidente, W.G.A, alegou ter “dado um branco”, e que não se recordava de nada. Ele também não aceitou ser submetido ao teste do etilômetro. Foi lavrado um auto de infração de trânsito e o motorista acabou sendo conduzido para a delegacia de plantão. A polícia informou também que um funcionário do Conselho de Segurança Pública de Patos de Minas (Consep), órgão responsável pelo Olho Vivo, foi até o local para recolher os equipamentos.

Patos Já - Condutor com sinais de embriaguez derruba poste na Major Gote e danifica equipamentos do Olho Vivo


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG