Confira quais são as vias interditadas em Patos de Minas e nos municípios vizinhos

por Redação Patos Já
11/01/2022 - 09h30

Patos Já - Confira quais são as vias interditadas em Patos de Minas e nos municípios vizinhos

A Polícia Militar divulgou comunicado na manhã desta terça-feira (11), com a atualização dos trechos urbanos e rurais onde ocorrem interdições causadas pelas fortes chuvas que atingem Patos de Minas e municípios vizinhos.

A publicação confirma a que Ponte do Arco, na Avenida Joaquim Fubá está interditada, como foi noticiado pelo portal Patos Já. Além deste local, também foi determinado pelas forças de segurança, a interdição da ponte de acesso aos bairros Jardim Paulistano e Cristo Redentor, seguindo pela rua Vereador João Pacheco. Conforme o comunicado, o acesso à Avenida Parque, saindo da Avenida Fátima Porto, lado oposto à Avenida Paranaíba, também foi interrompido.

Em Varjão de Minas houve interdição nos dois sentidos da estrada que liga a BR 365 com a Comunidade de Galena, no município de Varjão de minas.

Em Carmo do Paranaíba, a ponte que liga Catulés à área urbana está interditada, assim como a LMG-743, no quilômetro 80, da via que é a principal ligação entre o meio urbano e o distrito de Quintinos, devido ao afundamento no asfalto. Também sofreram interdições, a ponte do Rio da Lage submersa, no povoado de Pimentas, e a estrada dá acesso a Arapuá e Quintinos obstruída por um deslizamento de terra.

Em São Gotardo, foi interditada a ponte localizada no entroncamento das Ruas São José, Padre kerdole e a Avenida Presidente Vargas. O trânsito está impedido também na ponte sobre o Córrego Confusão, que liga o Bairro Alto Bela Vista à estação de tratamento de esgoto. Há interdição ainda na ponte sobre o Córrego Confusão na região dos Coqueiros que dá acesso a várias rurais.

Em Tiros, a polícia interditou na MGC-352, a ponte sobre o Rio Abaeté, que faz a ligação ao município de Arapuá.

EM Presidente Olegário, continua a interdição total da MGC-354, no quilômetro 153.

Em Lagoa Grande, ponte interditada sobre o Córrego dos Porcos que liga os municípios de Lagoa Grande e Vazante.

Em Cruzeiro da Fortaleza, foi registrado rompimento de ponte no meio rural, região conhecida como “Cava/Jacú”, que dá acesso aos municípios de Brejo Bonito, Cruzeiro da Fortaleza e Serra do Salitre. Moradores, trabalhadores e usuários da ponte estão dando a volta pela BR 146.

Em Guimarânia, a interdição aconteceu na Avenida Amazonas, na região onde o Córrego da Loca passa sob a via.

Em Coromandel, houve interdição na estrada que dá acesso à Rocinha, Mateiro e Pântano, assim como na ponte sobre o Córrego das Lajes, estrada que liga Coromandel a Pântano, próximo a comunidade do Catitu.

A polícia ainda informou que na MGC-352, que liga os municípios de Tiros e Arapuá, devido a erosão na via, a passagem está limitada para veículos e com iminência de interrupção total.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG