Copasa comunica manutenção na rede e reabastecimento de água em Patos de Minas

Abastecimento havia sido interrompido em 17 bairros da cidade

por Redação Patos Já
28/01/2020 - 17h00

Patos Já - Copasa comunica manutenção na rede e reabastecimento de água em Patos de Minas

“Bom dia! No Nova Floresta está faltando água há 12 horas, sem aviso da Copasa [sic]”. Essa foi apenas uma das reclamações recebidas no Whatsapp da NTV e Patos Já na manhã desta terça-feira (28). Moradores de vários bairros alegaram transtornos no abastecimento, principalmente na parte mais alta da cidade, que começaram na segunda (27).

Após horas com abastecimento interrompido, a Copasa emitiu nesta terça-feira, uma nota sobre assunto. Segundo a companhia, "devido à manutenção na rede de água, o abastecimento em alguns bairros da cidade de Patos de Minas, foi interrompido emergencialmente na segunda-feira (27/01). A manutenção já foi executada e a previsão é que o fornecimento de água seja normalizado, de forma gradativa, no decorrer da noite de hoje (28)."

O comunicado ainda listou os bairros afetados pela falta de água. São eles: "Abner Afonso, Alto Caiçaras Aurélio, Barreiro, Caixeta, Caiçaras, Caramuru, Cerrado, Jardim Califórnia, Jardim Floresta, Nossa Senhora da Graças, Nossa Senhora de Fátima, Nova Floresta, Novo Horizonte, Rosário, Sorriso, São Francisco, Val Paraíso e Vila Garcia."


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG