Coronavírus: 18º em Patos de Minas ainda não foi identificado pela Secretaria

A Secretaria Municipal de Saúde trabalha para identificar o paciente e relatar a situação

por Paula Mota
07/05/2020 - 11h50

Patos Já - Coronavírus: 18º em Patos de Minas ainda não foi identificado pela Secretaria

De acordo com o boletim epidemiológico publicado nesta quinta-feira (07) pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), até o momento, foram confirmados, em Patos de Minas, 18 casos do novo coronavírus.

Segundo as informações, apuradas pela equipe Patosjá e NTV, com a diretora de vigilância em saúde, Geyse Marques, dois casos dos confirmados recentemente são do município de Vazante, que foram atendidos em Patos de Minas, um, inclusive, realizou teste para a Covid-19, em laboratório particular e teve diagnóstico positivo.

Já em relação ao 18º caso registrado pela SES-MG, ainda não foi identificado quem é o paciente, nem sua localização - qual cidade. A Secretaria Municipal de Saúde segue investigando o caso, para tentar identificar e relatar o estado desse paciente.

O boletim estadual também aponta que, no estado foram confirmados, até o momento, 2.770 casos de coronavírus. O número de casos suspeitos registrados nos municípios mineiros soma 94.124. Há ainda 123 mortes em investigação, 470 descartadas e 106 confirmadas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG