Coronavírus: Polícia Militar orienta com devem ser feitas denúncias para a fiscalização

A corporação lembra que a responsabilidade de fiscalizar as medidas de contenção é da prefeitura

por Redação Patos Já
26/06/2020 - 12h00

Patos Já - Coronavírus: Polícia Militar orienta com devem ser feitas denúncias para a fiscalização

A Polícia Militar publicou na tarde desta sexta-feira (26), um comunicado explicando como o cidadão patense pode fazer denúncias relacionadas a fiscalização da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o texto, a responsabilidade de fiscalizar as medidas de contenção da pandemia e prevenção da Covid-19 é dos órgãos sanitários da prefeitura de Patos de Minas. O telefone da fiscalização de posturas é o 3822-9623. Mas em caso de urgência ou emergência sobre a pandemia o plantão da fiscalização é no número 9 9669-4831 que também é whatsapp.

A Polícia Militar ainda orienta a população a sair de casa somente em situações que sejam realmente necessárias, utilizar as máscaras de proteção e evitar aglomerações.

Outro canal para denúncias.

A prefeitura de Patos de Minas informou que a partir desta sexta-feira (26), estará em funcionamento o canal de Whatsapp 24 horas para denúncias de descumprimento às medidas de combate ao coronavírus: (34) 3822-9115. O número também receberá ligações no período de 8h às 17h. Fora desse horário, as mensagens devem ser enviadas somente via aplicativo.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG