Crianças de 7 e 9 anos, vítimas de estupro, são encaminhadas ao Conselho Tutelar

Pai foi preso por negligência e agressão. Primo de 16 anos é o principal suspeito do crime.

por Redação Patos Já
14/09/2020 - 22h14

Patos Já - Crianças de 7 e 9 anos, vítimas de estupro, são encaminhadas ao Conselho Tutelar

Um pai foi preso pela polícia militar no final da tarde desta segunda-feira(14) por ter sido conivente com um crime de estupro, em que as vítimas foram seus próprios filhos, de 7 e 9 anos de idade.

Segundo a PM, a informação passada pelo Conselho Tutelar foi que dois irmãos, um menino de 7 anos e uma menina de 9, haviam sido vítimas de estupro. O crime teria acontecido primeiro no sábado dia 5 de setembro, na comunidade de Curraleiro. O suspeito seria um adolescente de 16 anos, primo das crianças. O garoto teria dado uma rasteira nas crianças, e praticado o ato sexual.

As vítimas informaram o acontecido ao pai, em busca de proteção. Em resposta, ele teria agredido e mal tratado os próprios filhos. No domingo (6) o abuso se repetiu.

Somente nesta segunda-feira, dez dias depois do ocorrido, o Conselho Tutelar foi informado sobre o caso. O pai, que deveria significar amparo e proteção teria sido conivente com o crime. No momento da abordagem policial ele ainda teria informado ao suspeito que os policiais estariam à sua procura. Diante de tamanha negligência e pelos crimes de maus tratos e agressão ele foi preso. A prisão aconteceu em uma residência nas Chácaras por do sol.

O suspeito está sendo procurado pelos militares. As crianças estão sob cuidados do conselho Tutelar.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG