Camila Côrtes é escolhida Rainha Nacional do Milho 2019

Em seu discurso, a nova Rainha prometeu um reinado inesquecível e marcado por ações sociais

por Redação Patos Já
Fonte: Foto: Fenamilho/Divulgação.
22/05/2019 - 08h50

Patos Já - Camila Côrtes é escolhida Rainha Nacional do Milho 2019

Camila Cortes é a nova Rainha Nacional do Milho. A cerimônia para a escolha e coroação da jovem candidata, foi realizada na noite dessa terça-feira (21) no Paiolão do Parque de Exposições, em Patos de Minas, que ficou lotado por centenas de pessoas, entre amigos, familiares e convidados.

O clima era de muita alegria para o tradicional evento e de tensão para saber quem seria a eleita. Quando as beldades subiram na passarela pela primeira vez, a apreensão das torcidas deu espaço a uma enorme vibração. Na primeira aparição, Camila cortes, Kamila Lopes e Naessa mota desfilaram em trajes típicos.

Em seguida, elas se apresentaram com trajes de gala em tons de rosa e fizeram os pronunciamentos, abordando de formas diferentes a tradição, origem e cultivo do milho. Todos os quesitos foram avaliados por um corpo composto por 11 jurados. Depois do discurso de despedida da Rainha Marina Lima, que se emocionou, o membro da comissão de apuração da eleição, Jaques Souto, anunciou que a majestade do milho 2019, é Camila Cortes.

Em seu discurso, Camila prometeu um reinado inesquecível e marcado por ações sociais.

 


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG