Sindicato dos Produtores Rurais define data para a Fenamilho 2020

Esta será a 62ª edição da tradicional Festa Nacional do Milho

por Odair Cardoso
04/11/2019 - 11h15

Patos Já - Sindicato dos Produtores Rurais define data para a Fenamilho 2020

Foi divulgada nesta segunda-feira (4/11) o período em que será realizada a tradicional Festa Nacional do Milho em 2020. Serão 10 dias de festejos, com shows nacionais e atrações diversas no Parque de Exposições de Patos de Minas.

Diferente do que aconteceu este ano, quando a festa ocorreu no mês de maio, em nota, a diretoria do Sindicato Rural informou que em 2020, a 62ª edição da Fenamilho, acontecerá entre os dias 05 e 14 de Junho. O texto diz que a proposta é fazer uma festa inovadora, diversificada e com a promessa de trazer os artistas mais cobiçados do momento.

O presidente do Sindicato Rural, Elhon Cruvinel destacou que, “ mais uma vez, o Parque de Exposições “Sebastião Alves do Nascimento” será palco de uma festa que ficará marcada na história de Patos de Minas e na memória do público”. Cruvinel ainda afirmou que esta edição terá a melhor grade de shows de todos os tempos.

A nota também chama a atenção para além dos shows no Palco principal da Arena, a nova estrutura da Fazendinha que agradou ao público e novamente será palco de muita moda caipira. Os shows de artistas locais na Praça Universitária também estão confirmados, além do Paiolão, a boate oficial da Fenamilho, com atrações agitadas até o dia amanhecer.

Um novo espaço de diversão deve ser criado com a reforma do Restaurante do Sindicato. O objetivo, de acordo com a diretoria, é oferecer um ambiente moderno e badalado. A edição também contará com eventos tradicionais, com rodeio, leilões, exposições, feiras, Eleição da Rainha e festivais.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG