Vai ser show: começa hoje a 61ª edição da Festa Nacional do Milho

Maiara e Maraisa, Leo Santanta, Alexandres Pires e a Dj Thascya, animam a primeira noite da Fenamilho

por Odair Cardoso
17/05/2019 - 09h10

Patos Já - Vai ser show: começa hoje a 61ª edição da Festa Nacional do Milho

Tudo pronto para começar a Fenamilho 2019. A tradicional festa tem uma programação toda especial já a partir desta sexta-feira (17), com montaria em touros e cavalos e os tão aguardados primeiros shows do grandioso evento.

Na parte da manhã, às 10h no Memorial do Milho, tem a abertura da 17ª Semana Nacional dos Museus, com a exposição de cartazes antigos " Festa do Milho do Tempo ao Tempo", homenagens especiais. No início da noite às 19h30 tem a abertura do Terceiro Rodeio Caça Talentos, que seleciona os melhores peões para o rodeio profissional, que terá início na quinta-feira, 23 de maio.

E dando início a maratona dos grandes shows da festa, às 21h45 o Palco da Arena recebe as irmãs Maiara e Maraisa que abrem a 61ª edição da Fenamilho. Logo após o gigante baiano, Léo Santana, coloca todo mundo para dançar se apresentando no palco da Praça Park. E não para por ai. No paiolão, os festejos continuam, com o mineirinho Alexandre Pires agitando o Baile do Nego Veio. E fechando a noite, o comando da pista fica por conta da Dj Thascya.

Na fazendinha a programação será com show da dupla Marlon Soares e Luiz, e na sequencia se apresentam os cantores Adam Arcanjo e João Marcelo.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG