De volta: Luiz Eduardo comandará o Mamoré na retomada do Módulo II do Mineiro

por Redação Patos Já
07/09/2020 - 08h00

Patos Já - De volta: Luiz Eduardo comandará o Mamoré na retomada do Módulo II do Mineiro

Foi confirmado na manhã desta segunda-feira (07), pela diretoria do Mamoré, o treinador Luiz Eduardo, que irá comandar o time nas cinco rodadas restantes do Módulo II do Campeonato Mineiro. A competição que foi paralisada por causa da pandemia do novo coronavírus, será retomada a partir do dia 10 de outubro. O técnico de 65 anos, já treinou o Sapo em pelo menos três oportunidades.

Desta vez, o técnico terá a difícil missão de buscar a classificação para a segunda fase, restando apenas 15 pontos a serem disputados. Em 2010, Luiz Eduardo comandou a equipe esmeraldina, conquistando a segunda colocação do Módulo II, mas o clube acabou perdendo a vaga na primeira divisão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

De acordo como clube, o massagista Perón, também retorna depois de sua passagem em 2019. Carlos Alberto Pael continuará exercendo a função de auxiliar técnico, assim como o treinador de goleiros Edenilton, fisioterapeuta Geórgio, médico Dr. Alexandre Mata, e o mordomo Buiú. O preparador físico e jogadores serão confirmados até a apresentação, marcada para o dia 10 de Setembro.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG