Desentendimento em programa sexual deixa dois feridos com golpes de canivete

Os envolvidos deram versões diferentes para as violentas agressões

por Aiandra Faria
22/03/2021 - 16h00

Patos Já - Desentendimento em programa sexual deixa dois feridos com golpes de canivete

Na madrugada desta segunda-feira (22), duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar e levadas para a delegacia de plantão, em uma ocorrência que resultou em agressões violentas, ocorridas durante um programa sexual. Os envolvidos na briga deram versões diferentes sobre o caso.

De acordo com a polícia, o homem de 32 anos foi encaminhado ao Hospital Regional com ferimentos nas costas e perna. Ele contou que passava pelo cruzamento das ruas Maranhão e Dona Luiza, quando teria sido convidado por uma travesti a realizar programa sexual. Mas afirmou que quando os dois chegaram em um lote vago, foi surpreendido pelo agressor que o atingiu com os golpes de canivete.

Ainda segundo a polícia, na versão da travesti, que tem 28 anos, o homem é que estava armado com o canivete e o ameaçou tomando seu celular. Ela contou ainda que diante disto, perdeu a cabeça e reagiu ao ataque. Após ficar ferida na cabeça, tomou o objeto dele e desferiu os golpes para se defender. Os policiais conseguiram localizar o telefone celular em meio ao lote vago. No entanto, diante das duas versões e sem testemunhas, ambos receberam voz de prisão.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG