Desentendimento violento termina com facada e pauladas em Patos de Minas

Dois envolvidos foram encaminhados para o atendimento médico e outras duas pessoas levadas para a delegacia

por Redação Patos Já
20/03/2021 - 08h30

Patos Já - Desentendimento violento termina com facada e pauladas em Patos de Minas

Um desentendimento violento, que teve início no final da tarde dessa sexta-feira (19), no bairro Morada do Sol em Patos de Minas, por pouco não terminou em tragédia. A confusão teve golpe de faca e agressão com pauladas. Dois homens foram encaminhados para o atendimento médico e outras duas pessoas levadas para a delegacia.

De acordo com o sargento Lucas, o atrito verbal começou na Avenida Patrício Filho. Luiz Augusto, de 19 anos, disse para a polícia que Maicon Carlos, de 32 anos, o procurou para que lhe transportasse em uma motocicleta sem capacete. E que por se negar, teve início a discussão e agressões físicas. Ele afirmou que teria sido atingido com um soco no rosto e por isso agrediu Maicon na cabeça, com um capacete.

Ainda conforme a polícia, horas depois, Maicon foi até a casa de Luiz Augusto, armado com uma faca e dizendo que queira acertar as contas. A vítima contou que tentou fugir, mas foi atingida na região abdominal. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o pronto socorro do Hospital Regional. A polícia apurou também, que dois amigos da vítima se armaram com um pedaço de madeira e atingiram Maicon, provocando corte na cabeça, e escoriações nas costas, joelhos e braço direito. Ele foi detido em sua residência e também teve que ser levado para o atendimento médico no HRAD.

Os rapazes de 18 e 19 anos, foram detidos em flagrante por lesão corporal. O sargento Lucas disse ainda que os dois feridos deverão ser conduzidos até a delegacia de plantão, após a alta médica, para prestar esclarecimentos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG