Dois adolescentes são apreendidos após arrombarem e furtarem uma residência no Bairro Afonso Queiroz

Os suspeitos foram localizados em uma mata e todos os objetos levados foram recuperados

por Aiandra Faria
06/09/2021 - 19h20

Patos Já - Dois adolescentes são apreendidos após arrombarem e furtarem uma residência no Bairro Afonso Queiroz

Dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (6) após invadirem uma casa no Bairro Afonso Queiroz.

Segundo a Polícia Militar, os menores perceberam que os moradores haviam saído pra trabalhar e pularam um muro de dois metros e meio e invadiram o local. Já no quintal, eles usaram uma pá que estava no lado externo da residência para arrombarem a porta da cozinha e acessaram o imóvel.

Os adolescentes fizeram um limpa na casa e furtaram bicicleta, duas televisões, diversas joias, semi joias e bijuterias, secador e chapa de cabelo, R$32,00 em moedas que estavam em um cofre, perfumes, óculos, relógio e um vídeo game xbox.

Após furtarem todos esses objetos, os bandidos fugiram em meio a uma mata entre os bairros Jardim Vitória e Jardim Esperança. Foi uma pessoa que viu a atitude estranha e suspeitou dos adolescentes e em seguida acionou a polícia.

Ao chegarem ao local os militares viram os suspeitos, que tentaram fugir, mas, foram apreendidos. Os dois menores levaram os policiais até o local onde os pertences furtados estavam escondidos. Tudo que foi levado foi recuperado e será devolvido aos proprietários.

Segundo a Polícia Militar, um dos apreendidos na ocorrêcia desta segunda-feira foi apontado como o autor do furto ao escritório paroquial da Igreja Nossa Senhora da Abadia na última terça-feira, 31 de agosto.

Sobre o local onde aconteceu o crime no Bairro Afonso Queiroz, recentemente o jornalismo do Patos Já e Ntv foi procurado por moradores do local, que denunciaram que as casas que já possuem moradores e as residências em construção estão sendo alvo constantes de bandidos que furtam ou roubam na região.

Em resposta, a Polícia Militar disse que tem intensificado o patrulhamento naquela região.

  • Dois adolescentes são apreendidos após arrombarem e furtarem uma residência no Bairro Afonso Queiroz

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG