Dois são levados para a delegacia por furto e receptação

Todos os materiais da vítima foram recuperados pela polícia

por Redação Patos Já
12/05/2020 - 13h00

Patos Já - Dois são levados para a delegacia por furto e receptação

Na manhã desta terça-feira (12), a Polícia Militar de Patos de Minas registrou um furto ocorrido no Bairro Antônio Caixeta, que terminou com a prisão de dois homens, por furto e receptação.

A vítima contou que deixou a sacola contendo carteira, documentos, caixa de som e celular na calçada de um supermercado, enquanto foi até a entrada do estabelecimento para solicitar a abertura do portão. Foi neste momento que um homem passava pelo local, percebeu o descuido e saiu levando os materiais.

A polícia verificou as imagens captadas pelo sistema de monitoramento e conseguiu identificar quem teria cometido o crime. O suspeito de 41 anos foi detido na Rua dos Miosotes, próximo ao Parque Municipal do Mocambo. Ele alegou ter encontrado a sacola abandonada. Os materiais foram encontrados escondidos nos fundos de uma casa abandonada.

A vítima fez o reconhecimento, mas disse que faltava o aparelho celular. O suspeito informou ter entregado o telefone para um conhecido, com quem teria marcado encontro no Mercado Municipal. O provável receptador foi localizado e afirmou que estava apenas guardando o objeto, que escondeu em um lote vago. O restante dos materiais também foram recuperados logo depois. A dupla foi encaminhada para a delegacia de plantão.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG