Domingo violento: homem é morto a tiro no bairro Jardim Esperança

Segundo a polícia, os nomes de alguns suspeitos já foram levantados

por Redação Patos Já
08/11/2021 - 09h00

Patos Já - Domingo violento: homem é morto a tiro no bairro Jardim Esperança

Este domingo (7/11), terminou de forma violenta em Patos de Minas. Um homem de 27 anos foi morto a tiro no bairro Jardim Esperança. A vítima chegou a ser socorrida, mas não conseguiu resistir a gravidade do ferimento.

De acordo com o tenente Fernandes da Polícia Militar, Lucas Eliquierre Rodrigues Silva, estava sentando na calçada e a namorada no banco de uma motocicleta, na rua Sassafrás. O veículo Fiat Uno de cor branca, se aproximou e sem dizer nada, um dos ocupantes fez diversos disparos. Ainda conforme a polícia, o homem chegou a sair correndo do local, na tentativa de escapar do ataque, mas foi atingido na região toráxica por um dos tiros.

Ele foi socorrido e levado até o Hospital Regional Antônio Dias, mas morreu enquanto recebia os atendimentos médicos. O tenente Fernandes disse ainda que os nomes de alguns suspeitos já foram levantados. A vítima tinha uma vasta ficha criminal, com homicídio, roubo e outros delitos. No entanto, a polícia não descarta que o homicídio tenha ocorrido por motivo passional.

O delegado, Luis Mauro Sampaio, esteve no local juntamente com a perícia técnica da Polícia Civil, colhendo informações que possam ajudar a elucidar o assassinato.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG