Drogas armas e munições, são apreendidas pela PM durante a Operação Regiões Integradas

por Redação Patos Já
21/11/2020 - 17h40

Patos Já - Drogas armas e munições, são apreendidas pela PM durante a Operação Regiões Integradas

A Polícia Militar realizou em todos os 23 municípios que fazem parte da 10ª RPM, a Operação Regiões Integradas. As ações foram deflagradas desde o início da madruga até o final da noite desta sexta-feira (20), resultando na apreensão de drogas, armas, munições, produtos de furto e outros materiais.

De acordo com a polícia, 211 militares participaram dos trabalhos de combate a criminalidade em 96 viaturas. Foram ao todo, 105 operações diferentes como objetivo de potencializar as ações preventivas, reforçar as atividades de policiamento ordinário, realizar a verificação de denúncias, tanto no meio urbano, quanto rural.

O levantamento das operações foram divulgados na manhã deste sábado. A polícia conseguiu localizar e apreender, 3 armas de fogo, munições, balança de precisão, coldre, 67 maços de cigarro que tinham sido furtados, 20 papelotes de cocaína pura, 89 pedras de crack, 13 buchas de maconha, além de cigarro e tablete da droga.

Durante as investidas policiais, pelo menos 1.052 pessoas foram abordadas. 581 veículos passaram por verificações, sendo que 15 deles acabaram sendo removidos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG